18 de maio de 2009

Encontro das Gerações

Neste último domingo, dia 17 de maio de 2009, foi realizado o primeiro encontro das gerações de montanhistas de Joinville, estavam presentes representantes do saudoso Centro Excursionista Monte Crista – CEMC que funcionou desde a década de 1940 a 1970, do Centro Excursionista Barriga Verde – CEBV, desde 1983 e da Associação Joinvilense de Montanhismo – AJM.

O objetivo da atividade que ocorreu na estrada rio da Prata, no sopé da Serra do Mar foi de realizar uma abertura de temporada integrando as diferentes gerações do montanhismo e excursionismo joinvilense a fim de reforçar a nossa cultura de montanha que por sinal é riquíssima.

Com a chegada da massa de ar polar o ambiente ficou mais familiar e agradável, houve muitas conversas, troca de informações, reencontros, observação de fotografias, caminhadas na mata, boas lembranças das aventuras, tudo é claro, regado por muita comida boa e bebida.
Lógico que faltou muita gente, mas pelo jeito haverá outros como este. Lamento por quem não esteve, pois foi maravilhoso.

Seria impossível desconsiderar e não agradecer todas as pessoas que de certa forma nos mostraram os caminhos e vias para as nossas realizações pessoais e coletivas, fortalecendo o reconhecimento das raízes históricas desta magnífica prática desportista, que para muitos se torna a essência da vida.
Saudações montanhistas a todos e até a próxima.

Reginaldo J. de Carvalho.

foto Denise Kaiser

mais fotos do evento clique aqui

.

.

Um comentário:

dyanna disse...

I like your blog.I'm waiting for your new posts.