4 de maio de 2009

Efeito Dobradiça

Saiu nesse domingo a cadena da via Efeito Dobradiça VIsup localizada no Paredão dos Efeitos em São Chico.
A via apesar da baixa graduação só havia sido encadenada com as peças pré colocadas e dessa vez o Eduardo Pedro a mandou sacando as proteções o que faz com que o grau de exposição seja considerado.
Saindo do chão já protege com um Camalot #1, aí vem um lance esquisito e se cair da chão, manda o lance e proteje com um Camalot #2, meio suspeito, mais um lance esquisito e finalmente na adrena costura numa chapeleta, a via ainda continua pra cima com lances bem técnicos e no final uma aderência e mais um veneninho antes de chegar na parada. Resumindo não é bom cair...
Segue as fotos tiradas por Márcio Gualberto.

Eduardo diz:
. a via saiu fácil
. ela é fácil
. é só controlar a tremedeira

.kkkkkk


Essa falésia propicia várias vias nesse estilo, mesclando proteções móveis e fixas, e outras completamente em móveis, fazendo com que sejam bem exigentes no grau de exposição. Ainda existe um projeto chamado Efeito Flic VIIc que não foi feito guiando, ta aí um desafio bem bacana.



.

Um comentário:

Alessandra disse...

Ahhh saudade de vocês querido! Parabéns pelas cadenas, pelo lifestyle, pela alegria do viver e da conquista. Esse ano vou ficar longinho, voltando logo a seguir, espero ver vocês sempre, e dividir muitas e muitas pedras, mates e sonhos bons. Nos falamos depois pelo msn. Grande beijo, Dani, valeu gurizada.Em ritmo melancólico de despedida já rsrsr.