6 de outubro de 2010

Festival de Escalada



Cronograma

Sexta feira 08 de outubro

·         Abertura Evento a partir das 14hs – Distribuição dos quartos e acomodação das barracas
·         Caiaques e canoa, muro in door e slack line liberados a partir das 14hs e durante todo o evento.

Sábado 09 de outubro

  • 8hs Credenciamento (distribuição das camisetas e escolha do roteiro)

OPÇÃO 1:

  • 8hs 30 min saída
                                       Setor PEDRA DO CAVALO – boulders
                                       Setor GUARANI – Vias fáceis em top
                                       Setor CUVANCA - Vias em móvel e grampeadas
  • 17hs retorno Pousada Vila Gravatá
  • 19hs desafio slack line e boulders - com distribuição de brindes
  • 20hs apresentações
                    20hs – Histórico da Escalada em Laguna
Palestrantes - Sapo e Nando
                    20hs15 min – FEMESC - Federação de Escalada de Montanhismo do estado de Santa Catarina
 Palestrante - Marcio Horpers
                    20hs 30 min – ASGEM - Associação Serra Geral de Montanhismo
Palestrante - Fernando Urnau
                    20hs 45 mim – GMT- Grupo de Montanhismo Tubaronense
Palestrante – Leandro Campos
                            
  • 21hs Janta - Lentinha com legumes

OPÇÃO 2:

  • Saída 8hs 30 mim - Trilha para visitação interna do Farol de Santa Marta – ida duração de 4hs (a volta será de ônibus de linha) – é imprescindível nome completo e RG até dia 01 de outubro – enviar para o escaladalaguna@gmail.com

  Domingo 10 de outubro

  • 8hs 30 min Escolha do roteiro e saída
                                        Setor PRAINHA - boulders
                                        Trilha PRAINHA – duração de 2hs (ida e volta) com avistagem de ‘botos’
                                        Setor TABA – escalada em móvel
                                        Trilha TABA - duração 4hs (ida e volta)

                                    
  • 17hs encerramento – coffe breack


Valores

R$ 50,00 – incluem hospedagem em chalé, inscrição, 02 refeições e camiseta do evento.
R$ 40,00 – incluem hospedagem em camping, inscrição, 02 refeições e camiseta do evento.
R$ 25,00 – incluem inscrição, 02 refeições e camiseta do evento.

Obs.: as vagas se confirmam mediante confirmação de depósito que deve ser efetivado até o dia 05 de outubro em nome de Fernando Henrique no Banco Bradesco AG. 0382-4 Conta Poupança 0043385-3 e enviar comprovante pelo escaladalaguna@gmail.com

Maiores informações escaladalaguna@gmail.com ou fones 48.36471581 - 48.84567777 ou
http://nando-grillo.blogspot.com/

Nenhum comentário: