16 de março de 2010

Teste Proativa

Nesse começo de ano, fui convidado pela Proativa à iniciar uma série de testes nos produtos que essa empresa comercializa.

"Estabelecida desde 2001, a Proativa atua como importadora e distribuidora de produtos para esportes, viagem e lazer em geral.
Nosso foco é comercialização de produtos tecnológicos de alto desempenho, durabilidade e design destinado a um público que busca produtos diferenciados." (fonte: Proativa)

Pra começar testei os seguintes produtos:

- Meia Lorpen Hiking modelo T.M.C.F.
Excelente produto para caminhadas e corridas. Produzido em três camadas, na parte exterior feita em poliamida que oferece bastante durabilidade, parte do meio em CoolmaxFX produzindo uma secagem rápida e mantendo os pés secos e parte interior em Modal o que a deixa bastante confortável, além de se adaptar perfeitamente aos pés.

Usei e aprovei em caminhadas em montanha e corridas de rua.

- Hidratação Balanceada SUUM:

"Suum é a resposta para todas as suas necessidades de hidratação. Suum oferece uma maneira conveniente e efetiva para estar devidamente hidratado. Conveniente por sua portabilidade, o que permite a você levá-lo facilmente sempre que for realizar seus treinos e provas ao ar livre. Efetiva, porque os ingredientes de sua formula provêem um eficiente balanço de eletrólitos e vitaminas para maximizar a hidratação durante e após seus exercícios. Sejam corridas de rua, andar de bike, remar, caminhadas em trilhas, jogar tênis, etc., um tubo de Suum no seu bolso será sua melhor alternativa para se refrescar, eliminar a sede e repor rapidamente os eletrólitos do seu corpo." (fonte: www.suum.com.br)

Usei e aprovei em minhas escaladas, corridas e pedaladas.

Praticidade, é só jogar uma pastilha em 500ml de água, esperar alguns segundos para dissolver e pronto.
Efetivo, provê uma quantidade adequada de sais-minerais e vitaminas.
Refrescante, ideal para matar a sede.
Mais informações: www.suum.com.br
.
.

Nenhum comentário: