28 de janeiro de 2009

Novo setor de boulder em Floripa

A ilha de Floripa sempre surpreende...
A galera local acaba de desenvolver um novo pico de boulder, segundo João Cassol, "alucinante, altos lances, base boa" na praia da Barra da Lagoa.
Confiram as fotos e o croqui (by Elton Koga) abaixo:

Como chegar: Lances:

1- sem nome, 5
2- Piá Virgem, 5
3- Palhaço Krust, 9?
4- Fenda do Trapo, 7?
5- Dumxikedum, 7a/b
6- Piá de merda, 5
7- Fora da minha casa, 7c?
8- Não escalamos
9- ?, 4
10- ?, 5

.
.

5 comentários:

Elton Koga disse...

Este incrível setor conta com mais uma infinidade de Boulders que não apresenta no croqui. Logo após passar as piscinas naturais, é possivel visualizar, durante a trilha, dos mais variados boulders para se abrir. Grande descoberta!

Alessandra disse...

Dani, maravilhoso seu post,é isso aí, muito bom podermos divulgar nossos picos, mais e mais escaladas para todos nós!Valeu,beijao

israel disse...

Quero primeiramente parabenizar o blog, mto bom, e também dar meus cumprimentos pra essa galera que descobriu esses blocos na Barra. Tive a oportunidade de fazer uma escalada rápida no setor com essa turma e posso garantir que o pico é de responsa, alto nível. Foi ótimo experimentar alguns problemas ali abertos e para mim foi um grande prazer escalar na companhia de amigos e ótimos escaladores, é isso aí galera... Abraço a todos

Eliza disse...

Mais escalada em Floripa, aii que chegue março,saudades de escalar na Barra.
Show o novo setor de boulder, e parabéns pelo seu BLOG, muito bacana!
;*

Alessandro disse...

Estive la hoje, nao conhecia nada... Nao foi dificil achar mas como nao conhecia nada la tbm nao foi facil.
Chegando na praia da barra da lagoa, atravesse a ponte no canto direito da praia, depois siga por uns 10 minutos sempre na principal, ira chegar na tal piscina natural. De la caminhe por uns 10 a 15 minutos pelo costao, ira encontrar alguns bolders pelo caminho, mas no final chegara aos paredoes e bolders maiores que acredito eu serem os do post. Bacana o lugar, varios bolders faceis, da pra malhar ps dedos e o corpo mas pros bolder maniacos acho que vao se desanimar um pouco... Nao sou especialista em bolder mas... Vale a pena conhecer, o lugar eh lindo, recomendo mesmo vc sendo um bolderista top. Bom era isso, queria melhorar mais as infos pra quem nao conhece conseguir chegar mais facil.
Valeu!!! E kmonnnn galera!!