3 de novembro de 2008

Revelações Catarinenses

Esse final de semana rolou 3º Etapa do Brasileiro de Escalada Esportiva e o Brasil Open de Escalada, ambos em curitiba na Academia Via Aventura.
No site Alta Montanha tem uma matéria completa sobre a competição e os resultados.

O grande destaque do Brasil Open foi o escalador de Campo Alegre/SC Andréas Pauli o "Francês" que ficou com o primeiro lugar na categoria Amador.
Já no Brasileiro de Escalada Esportiva o destaque ficou por conta do Jürgen Pauli de Castro e Vitor Gripel, ambos de Campo Alegre, que faturaram respectivamente a quarta e quinta colocações, disputando com os melhores escaladores brasileiros dessa modalidade.

A academia Pé na Agarra tem sido formadora de vários talentos nos últimos anos, e conseguindo excelentes resultados nos campeonatos.

Parabénssss!!!!!!


Abaixo fotos do prodígio Andréas "Francês" Pauli....

Jürgen Pauli de Castro



.

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou gostando muito da iniciativa Daniel ...
Pow é muito massa saber que tem pessoas apoiando a galera aqui de Campo Alegre, que está tentando trazer títulos para o estado e se dedicando para que o esporte cresça cada vez mais ...
Tambem massa sua iniciativa de dar uns cursos para gelera daqui adquirir cada vez mais conhecimento.

Abraço !

Anônimo disse...

Grande Jürgen, eh noixx irmão!!!
vamu aih cada vez mais alto!!!
Pressão....

Daniel

Anônimo disse...

Ai vlw por ta apoiando ai a galera de campo alegre!!!
então gostei muito do que você escreveu ai !!!

abraço e boas escaladas pra você!

Anônimo disse...

....realmente essa galerinha da pé na agarra (campo alegre-sc)tá crescendo bastante e mostrando pro brasil afora que ter muita dedicação e acreditar num sonho é a receita pra se ir cada vez mais longe.
parabens aos escaladores da pé na agarra que foram ao brasileiro.
rafael

Eleandro Pauli disse...

Há nove anos atrás queríamos escalar, e nem sabíamos o que era esse negocio de subir, só sabíamos fazer o cujo RAPEL. Não tínhamos dinheiro e nem conhecimento, mas nunca desistimos de querer aprender para poder praticar esse esporte.
Nossa persistência nos leva a grandes conquistas, essa foi uma delas. Os Campo Alegrenses já estão começando a ser percebidos no país.
Nossos projetos vão muito mais longe, daqui um tempo, teremos escalada como matéria obrigatória nas aulas de educação física das escolas municipais de Campo Alegre.
A proposta da associação Pé na Agarra é semear a escalada para colher grandes escaladores.

Grato
Eleandro Pauli