25 de setembro de 2008

FEMESC

Pessoal

Está no ar a lista de discussão da FEMESC - Federação de MOntanhismo e Escalada de Santa Catarina, estamos formando um grupo de trabalho, aqui da AJM, eu e Reginaldo Carvalho já elaboramos um Estatuto piloto(com base em outras instituições) para ser analisado e discutido via lista, assim que lapidarmos ele podemos marcar um seminário em vias de fundar a Federação. O Reginaldo iniciou os trabalhos propondo discussões semanais do estatuto por intermedio da lista.

Além da AJM, ACEM, CEBV, GMT e ASGEM(devidamente registradas), temos outros pólos como Campo Alegre(Associação Pé na Agarra) e Balneário Camboriu (ALEM - Associação Litoranea de Escalada e Montanhismo), na qual não sei a situação atual, além de termos polós em Rio do Sul, Blumenau e Concórdia.

A importância de uma Federação de Montanhismo, parte dos princípios de caráter desportivo e conservacionista. A FEMESC terá por finalidade: filiar entidades de Montanhismo, com o intuito de estimular, regulamentar, capacitar, orientar e auxiliar as atividades das Filiadas.

Endereços de e-mail do grupo
Enviar mensagem: femesc@yahoogrupos.com.br
Saudações MOntanhisticas,
Marcio HOepersJonville-SC
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber quem é o inutil que proibe de alguemfazer fogueira em um acampamento... nao vejo maus nenhum isso vem desde os tempos antigos... sei q degrada a mata e talz mais se for com conciencia nao vejo maus nwenhum que graça tem em acampar e nao poder ficar ao redor de uma fogueira contando historias se aquecer em fim inumeras coisas.. larguem a mao de serem bundões...