15 de julho de 2008

Céu azul, bons amigos e escalada...

Uma vez tive um sonho, era uma falésia branca no alto do morro, negativa e com umas fendas que subiam a parede, cortavam os tetos e acabavam junto ao mato...
Sorte, após um dia de escalada na Ilha que acabou mais cedo, resolvemos voltar para a cidade por um caminho diferente e desconhecido por nós, que surpresa foi ver entre as árvores a falésia branca com suas fendas e tetos... Isso aconteceu a mais ou menos 12 ou 13 anos.
Paredão das Lágrimas - O Lado B da Ilha

Via Entre o sonho e a realidade 6sup

Apesar de ser o primeiro setor da Iha a receber vias esportivas, ele nunca virou pop, a maioria das vias são em móveis e com graduação dura, um lugar reservado, com visual alucinante da baía da babitonga seus manguesais e morros verdes. As Lágrimas descem do morro e despencam até a base da parede, mas não molham devido a negatividade, a época de escalar essa falésia é o inverno, no verão o sol castiga a partir do meio dia, mosquitos e um tanto de umidade.

Via Entre o sonho e a realidade 6sup

Bom, hoje era o dia certo, cedinho na parede, céu azul de inverno, e uma boa compania....


Via Pianos 7b

Um comentário:

luciana maes disse...

bueno! foi mágico conhecer as lágrimas com vcs,principalmente ser presenteada com aquele por de sol maravilhoso, adorei!
beijos